segunda-feira, 31 de maio de 2021

Depois do primeiro beijo

 O que eu pensei na época foi: isso não deve se repetir novamente. Mas se repetiu e repetiu de novo. E de novo. E de novo. Sim, eu passei a ir na casa da pessoa quase todos os dias, enfeitiçada por aquele beijo delicioso que poucas vezes na vida eu tinha tido uma química como aquela. 

Eu me sentia mal. E pensava: como é que eu estou podendo fazer isso com a pessoa que esteve do meu lado nos últimos 5 anos? Eu não sei como eu pude. Mas eu estava extremamente envolvida. Achei que seria algo temporário, tipo fogo de palha. Mas eu estava feliz e empolgada, como eu pouco tinha estado antes. 

Eu vivia cada dia achando que seria "só mais um pouquinho" que eu viveria esse romance. Eu realmente achava que seria algo de alguns meses e que logo eu me desencantaria e voltaria pro meu relacionamento maduro e longo. Mas não foi isso que aconteceu. 

As coisas foram ficando mais sérias. Eu me envolvi completamente. Eu dava risada, desabafava, conversava. Aquela pessoa correspondia a todos os meus anseios. Nós fomos nos tornando cada vez mais íntimos. E eu já não me empolgava mais em ver a pessoa do meu outro relacionamento. Mas eu também não tinha coragem de terminar. Que covarde! 

Nós passamos nosso primeiro reveillon juntos. E que delícia que foi. Fomos felizes. Até que a pessoa me pediu em namoro. A coisa ficou séria e eu estava apaixonada. Aceitei. Eu precisava terminar com a outra pessoa e não conseguia. É muito maluco reviver isso e pensar que eu fui capaz de manter 2 relacionamentos, mas eu fui. Não me orgulho, mas preciso ser sincera. 

Eu fui conseguindo manter os 2 relacionamentos porque meu antigo relacionamento viajava bastante. Na medida do possível, eu ia lá, administrando os 2, até conseguir me decidir com quem ficar. O antigo me passava paz, segurança, mas não tinha a química e o melhor beijo do mundo. O novo, me prometia o mundo, era intenso, e tinha o melhor beijo do mundo (rs). 

A pandemia chegou e essa missão ficou ainda mais fácil. Com a desculpa da pandemia, eu mantive meu antigo relacionamento longe. E com isso, tive as portas abertas pra eu viver meu novo e feliz relacionamento. Mesmo sem terminar (sério, que vergonha). 

Nós faziamos planos de conhecer lugares, restaurantes, viajar. Viviamos em harmonia e gostávamos muito um do outro. Se bem que, pensando de forma mais fria, lembrei que brigávamos também com a mesma intensidade. Meu antigo amor raramente brigava comigo. Nunca pensava em terminar. Mas o novo...ah novo, ele terminou comigo na primeira oportunidade. Mas isso fica para o próximo capítulo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Estou tentando manter os posts em ordem cronológica...

 Mas está difícil.  Hoje um dia que me sinto completamente dilacerada. Depois de descobrir que estou em 2 relacionamentos com manipuladores,...